Feliz 2014

by - 10:57

Olá meninas

Hoje 01/01/2014, como passou o ano rápido não acham? Esse ano eu ainda acho que passa voando, por caso da copa e os feriadoes. Bom, quero pedir desculpas por não fazer post's desde domingo é que eu tive que sair e fiquei completamente sem internet até hoje.

Meu reveillon este ano foi um pouco mais calmo e aproveitoso passei com as mesmas pessoas do ano passado e pretendo passar vários anos assim.
Quero desejar um feliz 2014 para as meninas que estão sempre aqui comentando e divulgando, e que o blog cresça cada dia mais e que eu consiga trazer vários outros assuntos não só moda, como também música, games, textos e entre outros. Muita saúde, paz, amor, sucesso, dinheiro, compreensão, companheirismo, harmonia, felicidade, esperança para todos nós.

             

E vocês meninas, como passaram o reveillon? Me conte aqui nos comentários. Um beijão e até a próxima.





You May Also Like

3 comentários

  1. Feliz 2014, Thaís! Tem post novo lá blog, já conferiu? Dá uma passadinha lá e fala o que o achou! ;) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra você e suas leitoras!
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  3. Para você também gata, tudo em dobro.

    Beijocas <3

    ResponderExcluir