Blogueira do mês

by - 10:06

Olá amores, tudo bem?

Como as vezes eu ando um pouco ocupada, em estar aqui sempre. Resolvi TENTAR abrir uma página para alguma blogueira que pudesse divulgar seu blog, como me ajudar. Mais como assim Thaís?

É bem simples a blogueira que estiver disponível, que sabe escrever bem, sabe um pouco de tudo sobre a moda, eu vou fazer uma página aqui mesmo no blog como "blogueira do mês" a suposta menina, vai pode fazer dicas de moda, resenhas de produtos que ela mesmo usou e mostrar tudo aqui para gente, e no final de cada post é claro sempre deixar o blog, facebook, twitter e todas as redes sócias. Para que as minhas leitoras também olhe o blog e para eu também ficar pertinho de cada uma. Se der certo todas mês as meninas que se candidatarem apartir do momento que eu publicar este post, teram um mês então na verdade será 12 meninas.



As 12 primeiras serão as escolhidas de acordo com cada regra que eu vou escrever agora :D

Ter um blog claaaaro, para que as meninas que leiam o Tornando Moda possa saber de onde você veio ahahah
Saber escrever, um errinho não a nada de mais, mais escrever os textos todos errados não né!
Nada nos textos de pornografia (pelo amor meninas) críticas algum assunto particular, e fotos nos posts constrangedoras.

Então eu acho que basicamente é isso, as meninas que quiserem pode me mandar pelo e-mail
thais_tbb@Hotmail.com . Nome, idade, blog e estado.

Beijocas amores e até a próxima.

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito legal, Thaís! Se eu tivesse tempo eu mandaria um e-mail... mas como eu tenho prova três vezes na semana e um blog para administrar, fica difícil... Mas, boa sorte! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir