Presentes que ganhei de natal ♥

by - 04:49

Olá meninas e meninos

Hoje o post é M A R A V I L H O S O vou mostrar os presentes que ganhei de natal Mais antes eu gostaria de saber como foi o natal de vocês, deixe aqui nos comentário o que ganhou, se aconteceu algo engraçado, que eu vou adorar ler de cada um.

A ceia de natal da minha família não deu muito certo, pois a gente fez na casa da minha vó e ela tem problemas de audição e como a minha família não fala baixo não deu muito certo, mais mesmo assim continuemos a ceia ali mesmo.

Entããão vamos ao que interessa.

O primeiro presente foi do love eu já imagina o que ele iria me dar, por que alguns dias atráz eu tinha ido na Chelly Maquiagens que é até parceira aqui do blog para comprar pincéis novos, e acabei não comprando por caso da falta de dim dim $$ e então meu querídissimo resolveu me presentiar com um kit de 9 pincéis da M.A.C, to babando ainda por eles, e ganhei mais 2 regatinhas super fresquinhas, veja nas fotos:


E depois disso ganhei uma blusinha super lindinha e uma Ipanema "Par de 3" eu adorei a novidade do par de 3, e achei muito confortável e não tiro mais do pé, olha só:
 
 
Ganhei mais uma regatinha e uma caixa de bombom da minha madrinha de consagração (não sei se ai na terra de vocês existe rs) e da minha tia ganhei uma blusa de alcinha azul forte amei e já usei. adorei <3


Então era isso meninas, ganhei e adorei todos. Deixe aqui nos comentários se você também mostrou seus presentes em seu blog, deixa o link aqui que eu irei visitá-los <3 Espero que vocês tenham gostado.

Um beijão e até a próxima ~<3






You May Also Like

1 comentários