Fotos do convite da formatura ♥

by - 05:05

Como a maioria já deve saber, esse ano foi o ano em que eu terminei o ensino médio, foi o ano mais corrido de todos, que eu achei. Ano de passeio, formatura, novas amizades, novos caminhos, novas dúvidas e entre outros. Sexta feira dia 20/12 foi o dia da minha formatura, o dia tãããão esperado, como a maioria das meninas que já passaram por isso devem saber como é.

E o post de hoje gostaria de mostrar as fotos que foram tiradas para o convite da formatura e mostrar meu amigooos o fotógrafo foi Jonas Cardoso (http://jonascardosofotografia.blogspot.com.br/) e assim que as fotos da formatura sair, colocarei todas no brogui <3


 O que acharam das fotos? Deixe seu comentário.

Beijocas <3


You May Also Like

5 comentários

  1. Oiee ^^
    Adorei as fotos :) ano de formatura é mesmo uma correria total, e ainda tem aquele friozinho na barriga quando percebemos que muitos vão se afastar...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh é verdade.
    Obrigada pelo seu comentário, vou visitar seu blog.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem? Você foi escolhida pra responder uma tag para conhecer melhor as blogueiras, parabéns pelo blog tá lindo, participe da tag, e me avisa vou adorar ver as suas respostas. Veja as perguntas aqui:

    http://pequenacaixinha.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijão Ju :D

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha. Você foi escolhida pra responder uma tag para conhecer melhor as blogueiras. Seu blog é lindo *-*, participe da tag e me avisa. vou adorar ver as suas respostas. Veja as perguntas aqui:

    http://rabiscosepilogos.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. ahahah OMG, vou ter que fazer essa tag urgente né meninas
    farei sim e mandarei para vocês. Obrigada!

    Beijocas <3

    ResponderExcluir