Monocromático - Tendência ♥

by - 16:08

Olá meninas

Vocês sabiam que está voltando com tudo a moda de sair com a roupa tudo combinando? É mesmo. Para aqueles que gostavam de combinar cores, essa moda voltou e está vindo com tudo. As fashionistas e blogueiras mais famosas da internet já estão adquirindo essa moda. Eu ainda não estou preparada para sair desse jeito ahaha até mesmo que eu não tenho muitas roupas iguais, pois nunca pensei que essa moda iria voltar novamente.
• Confira algumas fotos que estão rolando na internet: 









Então meninas o que acharam dessa tendência? Não tem segredos para você está na moda, é só você combinar cores da mesma cor escolhida e fazer as combinações, pode ter tons diferentes e até mesmo iguais. 

Espero que vocês tenham gostado do post, semana que vem estarei fazendo outro vídeozinho ahaha pois eu tenho que me acostumar a falar sozinha com uma câmera e também para divulgar o blog pelas redes socias o vídeo eu vou estar ensinando para vocês como se faz adesivo de unha. Esperem e aguardem rs. Se você gostou do post da tendência e quer colocar seu look com a tendência no blog? Me mande um e-mail, que postarei com maior carinho o seu look no blog, até mesmo para eu estar mais pertinho de vocês ounn ♥ ehehe. 

Mil beijo meninas e até a próxima.              
  
   



You May Also Like

0 comentários