Que mico :O

by - 06:44

"Oi meu é Maria Carolina, o meu que mico foi uma vez no parque perto aqui de casa eu tava com os meus irmãos e tinha cama elástica piscina de bolinha e muito mais coisas eu tinha 8 anos de idade minha irmã resolveu ir na cama elástica e na placa dizia "Não só poderá entrar acima de 8 anos" eu pensei que eu podia entrar e fui também, depois de uns 5 pulos uma moça veio me dizer que eu não podia pular la dentro e todo mundo me olhando e rindo. Isso pra mim foi meu maior mico."




Oi Carol eu imagino como deve ser mais qual é o problema de voltar a ser criança? E se bem dizer 8 anos é uma idade para aproveitar a infância mesmo. ahaha Obrigada pela participação 

E você quer mandar o seu mico para gente? Mande um e-mail para tmendes199693@gmail.com e aguardo o miquinho de vocês. ♥ 

Mil beijo.




You May Also Like

0 comentários