Noticias do blog ♥

by - 05:28

Olá meninas

Essa semana estou um pouco sem tempo, estou gripada e de cama. Quero dar a novidade que a Gi vai postar basicamente uma vez por semana, então como eu tinha dito no post anterior, que o banner dela irá aparecer no final do post, indicando que foi ela que fez a postagem.

E quero falar para vocês, que eu estou organizando tudo para o blog, quero comprar uma câmera para gravar os vídeos em melhor qualidade, só que está sendo difícil para mim, pois estou pagando também a viajem que eu irei fazer no final do ano.

Não tem data ainda para o novo layout, a Lorena tinha me dito que é um pouquinho demorado para fazer a codificação então vamos aguardar né meninas.
Então estou fazendo esse post, pois estou sem internet então estou com um tempinho para fazer o post.

A pergunta para vocês é: “Vocês conseguem ficar uma semana sem a internet?”.
Eu espero a resposta de vocês, e não se esqueçam de me mandarem perguntas para o próximo vídeo.


Um grande beijo e até a próxima. 


You May Also Like

0 comentários