News

by - 19:04

Olá meninas

Entrei de férias escolares e estou com tempo de estar aqui com vocês, quinta feira eu gravei um vídeo como o prometido com a "tag: 50 Fatos sobre mim", só que a câmera pifo na metade e não gravou o resto dos fatos, pois falar 50 fatos não é nada fácil. E depois tive que sair e acabei não gravando o resto. Mais, vou gravar o vídeo com certeza. 


Estou pretendendo fazer um vídeo respondendo perguntas de auto ajuda e sobre minha vida pessoal e o blog. Se tiver alguma pergunta, deixa aqui no comentário, no twitter, facebook, youtube, e-mail ahaha etc. 
Fiz, este post mesmo para dizer para aqueles que estavam esperando pelo vídeo e me desculpar pela minha falha e a falha da câmera. Estou organizando uma promoção no blog e espero que todos participem.

E-mail: tmendes199693@gmail.com 

Mil beijo e até amanhã

You May Also Like

0 comentários