Lookbook Coleções • Primavera/Verão 2013 MPM

by - 17:21

Olá meninas

Essa semana eu ganhei a coleção inteira primavera/verão 2013 da Mega polo moda, e as roupas sem comentários né, são um ARRASO. Nessas férias da escola quero mostrar cada uma das tendências que tem no lookbook da coleção, é um caderno onde tem 12 tendências, 220 looks é d-i-v-i-n-o.

A mega model deste ano foi a Deborah Secco, foi a mulher fatal para a coleção Mega Polo Moda de 2013. Deborah estreia sua segunda campanha para o MPM. No ensaio fotográfico a atriz apresentou com atitude e sensualidade tudo que vai ser hit na estação mais quente do ano em 8 looks de tirar o fôlego.

Confira alguns looks da atriz:




Eu simplesmente amei tudo o que tem na coleção, e vocês gostaram do look da Deborah? Amanhã tem a primeira tendência da coleção que é Doce Ácido, é uma que está vindo com tudo não é meninas? E lembrando que eu não sei a onde tem a coleção, eu ganhei e decidi passar aqui para vocês, tudo que eu falo aqui tem na coleção que é linda de morrer ahaha. Se alguém tiver a coleção com os looks melhor ainda não é? E para aqueles que ainda não tem vou adorar passar tudo aqui para vocês.

Deixe seu comentário aqui em baixo do que achou, e divulga muito, põe na rádio também se quiser para todo mundo saber ahahah. Mil beijo meninas e até amanhã




You May Also Like

0 comentários