Look do dia: Red and Green - Com Dani Simplício

by - 07:49

Olá meninas do Tornando moda Eu sou a Dani Simplício do Coisitas Femininas e hoje eu vim trazer um look para vocês que eu usei ontem em uma pequena confraternização com o meu namorado. Confesso que eu me arrisquei muito em misturar essas duas cores fortes, porém particularmente eu adorei o resultado, eu achei que ficou super legal . A principio eu ia usar uma calça jeans escura porém tinha esquecido que tinha colocado para lavar e ainda não estava totalmente seca, e entre as minhas outras 5 calças que restavam, a que mais ficou legal foi essa verde.
Eu usei uma camisa em um tom de vermelho que meu namorado mim deu, e aquela calça em couro verde que eu já mostrei para vocês aqui antes, em outros looks, um sapato divino vermelho .
Eu acho super legal, quando você sai dos padrões de moda e arrisca,  faz do jeito que você quer, faz sem querer (ou querendo) seu próprio estilo.

Vamos conferir as fotos? Espero que gostem !


                                       

                                                      

                                               

                                                  

                                           
Camisa: C&A (Presente de Love) ; Calça: Gizalva Modas ; Salto: Thiago Calçados; Bolsa : Katy-Lusca Bolsas 

Gostaram? espero que sim, então até a próxima postagem minhas lindas :)
E feliz dia do amigo para todas <3

E não deixem de visitar o meu blog: http://coiisitasfemininas.blogspot.com.br/


You May Also Like

0 comentários