Como conseguir parcerias.

by - 20:50

Olá meninas


A Herika (@hericaG_Chamel) me perguntou no twitter como eu fiz para conseguir parcerias. Bom, já que algumas meninas estavam me perguntando isso para mim algum tempo atrás resolvi fazer um post explicando e esclarecendo algumas dúvidas. 

Eu não tenho muitas parcerias, tenho a Chelly e entre algumas que ainda estou fechando parceria, são ótimas empresas que prestigiam tudo que eu falo aqui no blog e de como anuncio. 
Se você acha que está na hora de criar responsabilidade de ter uma parceria no seu blog, a hora é essa.
Ter uma parceria com uma loja ou uma empresa não é fácil, na verdade não é nada fácil como todos pensam que é só divulgar e ganhar produtinhos

Para você que está começando agora assim como eu, o mínimo que você pode fazer é fazer uma resenha ou uma pequena divulgação de algum produto que você tenha usado e gostado sem nenhuma troca disto. 
Fazendo isso deixe um recado na fan page, no site ou até mesmo mandando um e-mail dizendo que fez uma pequena divulgação e parabenizando pelo produto realizado. Logo depois de ter feito pergunta à empresa se ela teria INTERESSE de ter parcerias, pois gostaria de divulgar mais produtos de sua marca e qualidade para os seus leitores. Muitas das empresas pedem as redes socias e é sempre bom colocar no final do e-mail ou do recado que você irá mandar. 

Exemplo: 

Olá (empresa/loja) 

Meu nome é (Thaís) e sou de (SantaCatarina), sou dona do blog (TornandoModa).
Gostei muito de seus produtos que realizei uma (resenha) (aívocêcolocaolink), gostaria de conhecer mais seus produtos e mostrar e divulgar para os meus leitores. Meu blog fala de (ex:moda,música...)
Você fazem parcerias com blogs? Seria uma honra ter vocês como meus parceiros. 

Depois disso coloque as suas redes socias, todas que puderem. 
E só aguardar o resultado. 

Se nada disso adiantar ou que você ainda não adquiriu experiência o melhor é ir até em uma loja de sua cidade e região, e falar com a gerente se você pode tirar algumas fotos com os produtos da loja e divulgar no seu blog, explicando detalhadamente que você só quer adquirir experiência para outras empresas que você é capaz de divulgar e ter visualizações. 

Lembrando, pense no lado da empresa se isso que ela está fazendo trará clientes. Não adianta você querer fazer parcerias com 5 visualizações por dia. O que irá adiantar? Tenha primeiro de que tudo uma boa visualização diária e um número adequado de seguidores. 

Espero que tenha respondido a sua pergunta Herica, e a todas as leitoras do tornando moda
Meninas divulguem bastante, compartilha no facebook, me segue no twitter @thaismnd estou aceitando perguntas e sugestões de post lá também. E deixe seu recadinho lindo para mim aqui nos comentários

Mil beijos. 




You May Also Like

8 comentários

  1. Obrigada Tháis por ter me respondido, você tirou todas a minhas Dúvidas,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido sobre parcerias e realmente é uma coisa muito interessante. Meu blog não é um blog de moda, mas se por acaso um dia vier a ir para esse lado e a vizualização dele der um UP eu poderei usar suas dicas =)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahaha Ok então Ariadne,
    (adorei seu nome)obrigada
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! tinha muita curisidade em saber como se fazia :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís, criei um blog a pouco tempo e adorei as dicas, emboa eu achei que é melhor ter um tempinho de blog para ter uma ideia das visualizações antes de ir atrás, mas é bom ir se informando para ver como funciona.Ah, também sou catarinense :D

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tainan! Visitei seu blog e adorei todo design e super organizado!

    Beijoca, volte sempre! ♥

    ResponderExcluir