Calça-Chave - Tendência 2013 ♥

by - 17:46

Olá meninas

Mais uma vez dando continuidade com as tendência da mega polo moda, da coleção lookbook. 
A tendência da vez é a Calça-Chave, eu não gosto muito dessa tendência pois chama muito atenção, sou mais discreta e tímida, mais para outros fica divino.

Essa é uma expressão bem-humorada que chama atenção para a importância da calça estampada na moda do verão 2013. 

Essencialmente urbana, a calça traz da moda praia e do surfwear o gosto por estampas florais para decorar as pernas femininas com flores e folhagens coloridas.

Aqui, o shape mais novo é o da calça cropped, aquela com comprimento na altura da canela, mais próximo ao tornozelo ou no meio da batata da perna




Mega Importante: 

Calça Cropped 
Estampas florais e de folhagens tropicais
Terninho completo floral
Leggings
Tornozelo de fora
Florais sobre fundo preto



E ai meninas o que acharam da tendência? Eu até estou me adaptando com a nova tendência ahaha e vocês? Se você tiver algum look com essa tendência mande para gente para o e-mail "tmendes199693@gmail.com" que divulgarem seu look e seu blog . 

Espero que tenham gostado deixe seu comentário.

Mil beijos e até a próxima. 


Facebook Twitter Youtube Instagram Fashiolista Pinterest We Heart It Ask 







You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Dani
      O pior é que eu estou adorando também? ahaha
      Obrigada pelo seu comentário

      Beijo!

      Excluir
  2. Ain, to apaixonada! *-*
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah Que bom Di
      Obrigada mais uma vez pelo comentário.

      Beijo

      Excluir