We Heart It ♥ - Post Every June #20

by - 17:57

Olá meninas

Estou um pouco sem tempo nesses últimos dias, comecei a trabalhar o dia inteiro e só estou com tempo a noite que são as minhas horas vagas para o estudo. Esse ano faço o Enem e quero muito tirar uma nota boa, estou estudando por via internet tem um site que é muito bom que é o "Mande bem no Enem" lá você faz sua inscrição e começa a estudar online com os vídeos faz suas atividades e tire suas dúvidas, as atividades são de vestibulares e das provas que foram realizadas no Enem fica aqui a dica para quem quer crescer na vida e tirar uma nota boa no Enem . 

O site é http://www.mandebemnoenem.com/

Mas enfim, o post de hoje eu quero mostrar as imagens e fotos mais lindas, bacanas, fofas e maravilhosas do We Heart It, só para dar uma descontraída. Para quem gosta de fotos bem dinâmicas (tipoeu) é ótimo, gosto de colocar como capa no facebook, twitter e assim sucessivamente. 






O que acharam das imagens meninas? Desculpem a correria do cotidiano. 

Mil beijos





You May Also Like

4 comentários

  1. eu tbm gosto mto desse site de imagens, tem uma mais linda que a outra *_*

    ResponderExcluir
  2. ahaha é verdade obrigada pelo seu comentário.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. " fica aqui a dica para quem quer crescer na vida e tirar uma nota boa no Enem" o Enem necessariamente não vai fazer você 'crescer' na vida, digo porque já fiz o Enem de antigamente, quando era realizado em um único dia e agora quando mudou tudo e ficou beeem mais complicado.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim eu sei, mais eu digo que muita gente não faz o enem por que dizem que não vai levar a nada, muita gente que eu conheço fez o enem por "bobeira" e conseguiu uma bolsa de estudos e esta morando em fora do Brasil.

    Beijo

    ResponderExcluir