Sobre mim e o blog • Post Every June #27

by - 17:38


Olá meninas

Ter um blog é uma tarefa muito difícil para alguém que quer levar isso adiante. Eu sinceramente não fiz o blog para poder ganhar dinheiro com isso.
Eu estava com essa ideia faz um pouco tempo atrás, quer dizer muito tempo atrás. Ficavam encantados como eram os blogs de outras meninas, como elas tinha o poder de colocar coisas que eu realmente estava interessada. Gostava e ainda gosto muito de olhar vídeos, tutoriais de maquiagem no youtube, gosto de ver vlog's do dia a dia acho incrível.
Quando eu realmente decidi criar um blog foi no ano passado criei o "Em torno da moda", não sabia mexer em absolutamente nada, nem em criar um bom texto, nem fazer um design que tem no blogger. Mas fui errando e aprendendo com os meus erros, e hoje eu vou assim estou errando para aprender, é assim a vida não é?

Ainda não sei criar belos textos com coerência, concordância, e até em algumas palavras me fogem e não sei mais eu vou errando e aprendendo...
No meu primeiro blog o "em torno da moda" foi o blog mais rabiscado, e ridículo que eu já tinha feito, mais através dele eu tenho o tornando moda.
Aprendi a pesquisar layouts free na internet, aprendi como funcionam as coisas do blogger, aprendi tudo na base da internet.

 Eu quero levar o meu blog como um hobby, uma coisa que eu gosto tenho prazer de fazer de estar aqui fuçando, vendo vídeos das outras meninas blogueiras e tudo mais.
Eu não tenho cara nenhuma de ser uma estilista de moda, e na verdade nem sei me vestir bem, até tentei aprender a desenhar mais não deu muito certo. Eu adoro, amo de paixão olhar roupas das outras pessoas é incrível não é inveja, eu imagino como se todas as pessoas fossem modelos e eu estaria olhando elas na passarela.

Parece que as roupas que eu tenho não são boas o suficiente, eu já nem gosto de sair por que eu sei que eu tenho que escolher uma roupa.
 Meu quarto é super pequeno meu guarda roupa não cabe muita roupa, minha sapateira é pequena, sempre gosto de mudar as coisas da uma geral e transformar uma coisa em outra, fazer uma mudança no quarto, mas não dá meu quarto só da de um jeito e pronto.
Mas um dia eu ainda vou ter um quarto espaçoso comigo, um guarda roupa cheio de espaço e tudo eu vou consegui eu sei que eu vou, eu tenho uma meta para atingir e a minha meta é essa.
Não gostos que meus amigos e parentes olham meu blog, sinceramente sabem que isso é muito importante para o blog com a divulgação, mais sei lá ninguém da muita bola para isso, tiram sarro que eu não faço nada e fico só pensando no blog não consigo pensar em alguma coisa fixa para o meu futuro.

Minha família até me apoia, mais sempre criticando. Conto sempre o que acontece aqui, quando uma pessoa comenta algum post, quando tem visualizações. Em média quando eu posto eu recebo entre 100 há 150 visitantes, no período das minhas férias da onde eu trabalho consegui 350 visualizações e por mês em média de 4.000, isso pra mim é tudo, cada comentário de vocês é uma alegria, você não tem nem noção.

Quando eu era pequena minha profissão dos sonhos era ser modelo ahaha quem é que não gosta de ser modelo? Já desfilei em eventos da escola e me achava demais, meu sonho era esse e não sei se é esse ainda, nem decidi o que eu vou fazer do meu futuro, não me acho bonita o suficiente para ser uma modelo, não gosto de mim do meu rosto, preciso de alto estima. Ando toda desajeitada e nunca estou bem com a minha roupa, acredite NUNCA, meu namorado sabe muito bem o que ele passa comigo rs (beijomor♥) mais se vocês estão atrás de alguém para fotografar ou fazer desfile pode fala comigo, só me maquiando bem, e me colocar umas roupas bacanas que não sejam minhas, eu vou adorar vou adorar não, vou AMAR.
Não tenho animal de estimação tenho rinite então qualquer pelinho eu já fico irritada. Estou sempre de tpm de mau humor, não tenho amigas com quem eu possa ir na casa pedir roupas emprestada contar segredos, tenho colegas, sou difícil de fazer amizade, não tenho assunto mais tenho um melhor amigo que é o meu amor ♥ é com ele que eu conto meu dia que me da concelhos que sabe dar opinião que me indica o caminho certo, então se eu perder esse homem eu perco o meu chão.
Trabalho numa empresa de toalha de louça. 
Tenho uma irmã pequena, gosto de chocolate, estou no 3º ano do ensino médio, e pretendo fazer faculdade de alguma coisa rs, gosto MUITO da praia se eu pudesse teria uma casa de frente para o mar.

Esse é um pouco de mim e do blog, como eu já tinha dito em cima meus textos não são coerentes e não tenho assunto, mais quando eu puxo um assunto eu vou puxando um atrás do outro e acabo falando de uma coisa e termino com uma coisa totalmente diferente, deu pra notar né? rs

Espero que tenham gostado deixei quase um desabafo aqui sei que são muito poucos os que vão ler, por que eu fiz muito grande, mais eu queria que esse post every june fosse diferente dos outros. E meninas estou preparando outro vídeo para vocês, quero que vocês me mandem perguntas de qualquer coisa sobre o blog ou sobre mim. Ok?

Beeeeeijos
                                                                                                 

You May Also Like

0 comentários