Post Every June #30 • Último ):

by - 19:36

Olá meninas

Hoje é o nosso último post every june passou muito rápido, nestes 30 dias eu passei muito trabalho para escolher algum tema específico para fazer os posts, a maioria eu fiz naquela rapidinha sabe? Teve dias que eu fiquei sem postar e deixava para o outro dia, aí ficava naquela de 2 postagem ao dia. 
Mas como o prometido os 30 dias de postagens. Eu sinceramente pensei que eu não fosse conseguir mais foi até um aprendizado para mim, consegui parceiros, visualizações e seguidores. Para você que quer fazer que também um mês de postagens, vou dar 5 dicas de como se organizar.

cores, inspiração, notebook, papel, lápis, fotografia

1. Compre um caderno para o seu próprio blog (se você já tiver beleza) 

2. Leve o caderno para qualquer lugar que você for e quando surgir ideias, marque tudo. Até falas, dicas de posts. Rabisque e planeja tudo antes de começar a fazer o post diários. 

3. Com os temas todos planejados, tente publicar ao máximo que você vai postar todos os dias, para que todos possam olhar diariamente. 

4. Tenha sempre um tempo reservado para a postagem do blog e nada de postar de madrugada ou de manhãzinha, tente procurar um tempo onde fica concentrado certa quantidade de pessoas. Ex: no período da noite, ou na hora do almoço. E divulgar bastante.

5. Se você não tem ideia nenhuma do que postar, vai aqui uma dica excelente, faça algum vídeo seu mostrando ou falando coisas interessante da atualidade, ou até fazendo uma tour pelo seu quarto e falando coisas sobre você.

Se você fizer tudo isso, parabéns seu blog irá ter bastante visualizações e seguidores. Eu não acabei fazendo vídeos pois nos últimos tempos comecei a trabalhar e não me sobrou tempo, mas agora eu estou planejando fazendo um respondendo perguntas de vocês, se você tiver alguma deixe a sua aqui no final do post nos comentários. 
Outra dica bacana, se você não tiver ideias para o post, crie o look do dia mostrando o seu look que você está usando. 
Pretendo fazer isso quando eu tiver dinheiro suficiente para comprar uma câmera e ter bastante roupa rs ): 

Aqui tem o link de todos os post feitos em 30 dias (aqui


Espero que tenham gostado desses dias e prometo que serei mais compreensiva e mais atenta nos erros de português, acentuação. É que eu não gosto muito de português mais adoro criar textos assim, meio que sem anexo e sentido. rs 

Um grande beijo e até a próxima. 


You May Also Like

0 comentários