Post Every June #2 - Dia dos namorados

by - 08:28

Olá meninas , já que os dia dos namorados está chegando o nosso segundo "post every june" vai ser sobre que presente dar para seu namorado . Muita gente não sabe o que dar para seu namorado(a) , noivo(a), esposo(a)  , vou dar umas dicas de alguns sites , que talvez seja útil . E se for comprar online , tem que correr por que nós não sabemos que dia irá chegar o presente e acaba passando dos dia dos namorados então corram ! 
Tem um site que eu amo , que eu já tinha citado no outro post (leiaaqui) que é a "Imaginarium"
Tem presentes bacanas e super fofos para dar para seu namorado . Aqui vai algumas dicas bacanas de presente : 

 "Imaginarium"





Tem um site que eu achei muito bacana e tem coisas legais para você dar para seu namorado que é "O segredo de Vitório"



O site da Submarino  , tem coisas legais e para aqueles namorados intelectuais , que gostam de video game , livros  e jogos , o site é ótimo !




Agora para os namorados apaixonados , tem a loja "apaixonados" ahaha tem o mesmo estilo da Imaginaruim , só que produtos diferentes .





Então meninas , o que acharam dos presentes ? Dei uma ajudinha ? Espero que tenham gostado , deixe sugestões e comentário aqui em baixo ! 
E se puderem divulguem mostrem pro tio pra tia , vó , vô , mãe e pai , que a divulgação do blog é essencial ! E aqui do lado tem a nossa enquete , deixei seu votinho ali sobre o blog , que qualquer coisinha que você faça de bom ou até de ruim no blog eu fico MUITO FELIZ , só a sua visualização no blog , eu já fico muito feliz ! 
Obrigada a você que leu e gostou e espero te ver mais vezes no blog ! 

(OBS: o que vocês acham de eu começar a fazer vídeos para vocês ? É só que tem um porém minha câmera estragou e eu só estou com a do celular deixe seu comentário aqui em baixo.)

                                                       Beijooooooooos 

You May Also Like

12 comentários

  1. Bom, estou solteira, mas "tá valendo" para mim também kkkkk.

    www.thamifarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog mesmo,achei no video da Bruna Vieira,seguindo,segue
    de volta?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindaa ! ta Qual vídeo ? Segui também .

      Beijooo

      Excluir
  3. quanto presente fofo... no meu caso, meu namorado acessa o Submarino hehehe no caso dele, prefiro algo beem criativo, nada de presentes comuns... esses sites tem umas coisas interessantes...

    seguindo você... bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii as suas dicas foram ótimas mas eu geralmente prefiro dar pro meu namorado roupa ou perfume (sei que vai usar mais) - os homens em geral são mais práticos, né?
    Os itens da Imaginarium são sempre uma graça - embora eu os ache bem carinhos. rsrs.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de falar.. sobre o blog.. Está no caminho certo. Dei uma olhada em postagens anteriores também, modo de postagem e tudo mais... layout.. tá tudo ok. Layout com certeza é um item importante - falando nisso o meu tá com os dias contados. rsrs. É sempre bom de tempo em tempo mudar e sempre colocar uma identidade nele que tenha a ver com o blog, o nome e o perfil do blog.
    Sucesso máximo pra vocÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito Obrigada ! Sempre bom receber elogios . É to tentando seguir o caminho que eu sei que não é fácil , comecei meio que algum tempinho atrás e to tentando me "adaptar" . ahaha Boa noite, Beijos !

      Excluir
  6. Adorei o blog!
    Gostei mais ainda dos presentes, principalmente os do O segredo de Vitório. Pena que ninguém me quer D:(foreveralone) LOL

    ResponderExcluir