Post Every June #17 - Que mico

by - 09:08

"Oi Thaís me chamo Eduarda essa semana eu tinha passado por um mico que eu nunca gostaria de ter passado em toda minha vida . Domingo dia de almoço com a família eu fui ao supermercado comprar refrigerante , o refrigerante fica perto da área de artesanatos (Chícaras, copo...) e eu sem querer acabei derrubando um pacote de jogo de jantar de vidro , na hora todo mundo me olhou e eu não sabia o que fazer , o segurança veio e retirou o vidro todo e no final das contas eu tive que pagar o jogo de jantar inteiro." #quemico

ahaha Eduarda isso é constrangedor eu quando vou ao supermercado já tomo muito cuidado com as bolsas , para não deixar que isso aconteça , tome mais cuidado da próxima vez . Beijos 

Quer mandar seu mico para gente ? Mande um e-mail para tmendes196693@gmail.com e divirta-se . 



You May Also Like

0 comentários