Post Every June #15 - Estampa Étnicas - Renner

by - 10:10



Olá meninas 


Como eu tinha falado para vocês no primeiro post (aqui) que eu iria começar a colocar algumas coisas bacanas do livro que eu tinha pegado da loja Renner . Hoje a estampa é Étinicas , está pegando com tudo e veio para ficar . 

Inspiração > Multicultural
Foco > Maxiacessórios e tons fortes
Peça-hit > A calça estampada é a queridinha da vez , invista!
Combine com > Cores neutras, preto ou outras estampas étnicas 


Estampa Navajo 























     

Estampa Caleidoscópio

  

Estampa Afro 



Então meninas , gostaram das estampas ? Eu adorei !
Deixe seu comentário, sugestões aqui em baixo e até o próximo post .

Beeeeeeijos




You May Also Like

2 comentários

  1. tenho uma saia nesse mesmo estilo e sou apaixonadaaa por ela!!!
    super aprovooooo!!

    Seu blog é uma belezura só, continue assim que você irá longe lindona!!!!
    Estou seguindoooooooo-a a partir de agoraa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol

    Essas saias são um arasso mesmo ! Muito obrigada pelo seu contato , fico muito feliz .

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir