Post Every June #12 - Dias dos namorados

by - 12:40

Olá meninas , como vai o seu dia dos namorados ? Hoje é o dia em que todos os casais apaixonados , ou até mesmo aqueles que não são tão apaixonados trocam caricias , presentes , beijos e abraços . É o dia que alguns riem , outros choram e se você está sem namorado , ou nem gosta ou não está afim de alguém , fique tranquila(o) tudo tem seu tempo certo para se apaixonar . 

Eu comecei a gostar de um certo alguém na minha infância , assim que entrei no primário . Lembro de cada detalhe que me acontecia como se fosse hoje . Gustavo era o nome dele , era o menino mais tímido e lindinho da sala , era um moreninho de olhos castanhos , e o mais "fofinho" que eu já tinha visto . 
     O tempo foi passando e a cada dia que passava eu me apaixonava mais e mais , me fazia rir sem motivos , ficar pensando nas coisas que ele me falava por horas e dias . Eu tinha muito medo de que ele desconfia-se que eu estava completamente apaixonada pelo seus encantos   .
    Estudamos até a 4ª série , foi nessa época que eu caí na real que isso que estava acontecendo era só apenas uma fase da minha vida e que isso vai acabar , mais não foi exatamente o que aconteceu . Estudamos por uns bom tempo junto , e eu continuava gostando a cada dia mais , foi ai que eu parei e disse : - " Bom , ta na hora de para com isso ,  ou fazer ele gosta de mim também " e foi o que aconteceu eu fui me aproximando mais , fui me cuidando mas de mim , fui descobrindo do que ele gostava e quando tudo aconteceu , ele por incrível que pareca se apaixonou por mim e ficamos, tivemos muitas idas e voltas . E hoje estou aqui com o meu "Príncipe de infância" que me ama do jeito que eu sou , aguenta as minhas chatices , minhas burrices (asvezes) que gosta do meu carinho, que gosta de mim de verdade . 
    Estamos quase um ano juntos , e esse é o nosso primeiro de muitos dias dos namorados juntos , e eu quero viver pra sempre do seu lado , te cuidando , protegendo e rindo das besteiras e das nossas briguinhas banais de sempre . 



Feliz dia dos namorados ♥ 





You May Also Like

0 comentários