Post Every June # 11 - Pastel Ácido/ Renner

by - 08:59

Olá meninas

Essa semana eu fui na biblioteca da escola , procurar algum livro bacana e adivinhem acabei não encontrando nada do meu gosto , os livros já são ultrapassados , velhos e riscados . Porém acabei encontrando algumas revistas e livrinhos da Renner e da Mixus com look's super lindo e fofos .

Nos livrinhos tem look's , estampas , cores e tabelas de preços , e quero passar isso tudo para vocês.

Livrinho da Renner - Primavera 

Cores e mais Estampas - Pastel Ácido 
Inspiração : A mistura perfeita do color-blocking com candy colors .
Foco : Nos acessórios espelhados
Peça Hit : Saia Feminina - Leve e plissada
Combine com : Brilhos, preto e cores neutras

Pastel com Brilho :



Pastel com Preto :
                          

Pastel Com Lima :


Pastel Total :
      

Pastel com Nude :
                                  

Pastel Com Neon: 
      
       


Então meninas era isso , o que acharam da linha , eu gostei e vocês ? Deixe seu comentário e sugestões aqui em baixo . Divulguem o post que isso me ajuda muito ! E até a próxima . 

  Beijoooooos 




You May Also Like

0 comentários