Óculos tendências - Post Every June #18

by - 08:15

Olá meninas 

Todo mundo usa óculos não é? Algumas meninas não tem muito esse hábito de sair com o óculos eu sou uma delas agora no meu cotidiano não posso ficar sem . 
Os óculos também tem suas tendências . 
A tendência de óculos de 2013 são os mais lindos de todos os tempo que são os quadrados , redondos e o cat-Eyes . Os Cat Eyes são meus preferidos das famosas e ele é uma gracinha é o famoso "Olho de gato" . 
Nos look's das famosas o óculos cat-eyes não pode faltar e está vindo com tudo no verão 2013 . 

 Conheça-os 

Cat-Eyes:

  Inspiração: Os óculos usados na década de 60. 


 ♥ Óculos Redondo:



Óculos Quadrado: 



Então meninas era isso, queria dizer minhas férias acabaram! Vou terminar o Post Every June, que é postar todos os dias. Vou ter tempo de postar no período da noite. Espero que não fiquem chateados. E obrigada por tudo, vocês foram a melhor coisa que me aconteceu nas férias
 Divulguem bastante, por que não terei mais tempo para divulgação como eu tive nesse tempo. Qualquer coisa mande um e-mail para mim que eu estou sempre olhando que é tmendes199693@gmail.com . Mostre por pai, mãe, vó, tia, prima e etc. 

Um grande beeeeeeijo e até amanhã no próximo post ! 


                                                                                        

You May Also Like

2 comentários

  1. Estou louca por um óculos com aro redondo, já ja terei o meu, haha. E agora que vi estes Cat eyes certeza que serão os próximos da minha lista.

    Amei o post. Beijos :D

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lindona, eu também adorei. Beijos ♥

    ResponderExcluir