Nova Colunista - Daniela Simplício

by - 10:42


Olá meninas , temos uma nova parceira no blog  que é a Dani do "Coisitas Femininas" , uma meninas super simpática e dedicada.  Fiz uma pequena entrevista com ela . Confira : 

Nome?
Meu nome é Daniela Simplício Pereira, mais conhecida como Dani Simplício.

Idade?
Tenho 17 aninhos

Mora a onde?
Moro em Campina Grande / PB

Estuda, trabalha ?
Já terminei os estudos, estou me preparando para Faculdade.
Estou trabalhando no momento em uma loja de bolsas.

Namora?
Namoro a mais de 3 anos .

O que te atraiu para fazer um blog? 
O que mais me atraiu a fazer o blog, foi porque eu sempre gostei dessas coisas femininas, e
 eu vi muitas blogueiras, então ver varias meninas falando do que elas gostavam, me 
estimulou a falar também, a mostrar minha opinião, de tudo que amo.

O que faz nos seus tempos vagos?
Nos meus momentos vagos, eu fico geralmente na internet, fazendo algo para o blog.

Qual é seu ponto forte no mundo da moda?
Meu ponto forte no mundo na moda? que pergunta difícil kk , eu acho que eu não tenho um
 PONTO forte, acho que gosto de tudo um pouco, de falar de tudo um pouco, e se for alguns
 assunto que eu não sei bem eu procuro, pesquisar e me informar.

Como começou o blog?
O blog começou pela minha vontade de mostrar minha opinião, e meus conhecimentos, e
 meio que sem querer se tornou o que é hoje.

O que te inspira a fazer os posts?
O que me inspira é saber que existem leitoras que esperam os posts, ansiosas. Mesmo que 
não sejam muitas como blogueiras famosas, mais só pelo fato delas aguardarem, e gostarem
 já me inspira a fazer cada post.

Gosta de ler ?
Eu adoro ler, de tudo, de ficção, romance, livros de auto ajuda. Eu acho que os livros te 
levam para um lugar que ninguém consegue, acho que os livros te deixam livres para imaginar determinadas 
situações.

Qual o recado que você quer deixar para as leitoras do Tornando Moda?
O Recado que eu quero deixar para as leitoras do tornando moda é que , Eu estou muito
 feliz de ser a  nova Colunista do Tornando moda, e que vou fazer de tudo para levar 
conteúdos que agradem o gosto de cada uma. Vou me empenhar o máximo para postes
 legais, e que elas podem contar comigo para  qualquer duvida, seja do que for, porque
 quero que elas não sejam apenas leitoras, e sim minhas amigas . Minhas "BESTs". Quero
 fazer da Família TORNANDO MODA, também minha família, e visa e versa com o 

Coisitas Femininas.



You May Also Like

0 comentários