Dicas de organização no guarda roupa • PEJ #28

by - 07:48

Olá meninas

O post every june de hoje vai ser um pouquinho corrido. Fui ontem para Florianópolis e só voltei de madrugada.
Vocês que estão tentando decorar o quarto, e não sabe como? Vou dar 5 dicas, nesses últimos 5 dias cada dia é uma dica, entenderam?

Então vamos lá...
Estão pensando em dar uma geral no seu closet ou guarda roupa tirar roupas que não sirva mais e organiza-lo.

1. Tire as roupas que não te sirva mais e coloque dentro de uma caixa para não misturar com as outras roupas.

2. Agora tire as roupas que você acha que não irá mais usa-la.

3. Dependendo o espaço do seu guarda roupa ou closet, organize as suas roupas de acordo com a estação, coloque as roupas de inverno mas a mostra para você ter a localização de todas as peças. E as roupas mais fresquinhas de verão coloque em algum lugar que não é bem frequentado no seu guarda roupa.

Bom esse método é o que eu faço, fica de acordo com vocês escolherem qual querem seguir.

E com as roupas que você não quer mais usar, basta customizar

Olha as dicas:

                        




Então meninas era isso, espero que tenham gostado do post Every June de hoje, divulguem bastante mostre para uma amiga, tia, prima que me ajuda bastante e reforçando mais uma vez me enviem perguntas para o meu próximo vídeo ok? Obrigada e até a próxima beeeeeeijos.



You May Also Like

0 comentários