Como fazer pulseiras - Post Every June #21

by - 08:03

Olá meninas

Esse final de semana pretendo colocar ás jóias na loja e fazer mais alguns posts bem elaborados e bacana para vocês. Estou começando a fazer jóias e vender aqui no blog também, vou aceitar encomendas de todo os tipos e formas tudo acima do possível. Agora tenho que ter tempo para a escola, trabalho, as jóias, estudos em casa, meus desenhos, livros, blog, minha família e amigos ahaha mas eu não vou deixar vocês na mão ♥ . O post every june de hoje vai ser como se faz as pulseirinhas em casa, vou mostrar alguns tutoriais super simples e prático de ser elaborado em casa. 






Então meninas gostaram? Eu simplesmente adorei, deixe seu comentário, sugestões aqui em baixo. Divulguem para a mãe, tia, vó, madrinha, que me ajuda muito com a divulgação e obrigada mesmo de coração aqueles que me acompanham diariamente. 

Mil beijoooos 




You May Also Like

0 comentários