Animal Fashion #5 • Pandas

by - 07:58

Post Every June #25




Olá meninas 

Estão com saudade do "Animal Fashion"? Então eu também estava. O animal fashion da vez será nada mais nada menos que o urso PANDA \o/.
Quem aqui é a p a i x o n a d o por urso panda? Eu adoro e quem ama de verdade é a minha amiga Jhully (beijogata) enfim, não tem nem palavras para definir um panda é só apenas olhar que se apaixona. 
Os pandas se alimentam de bambus e vivem na floresta da China, além de eles serem dóceis, tranquilos e tímidos e são lindos ♥. 
E você sabia que existem roupas estampadas com esse animal? São super fashion, e sem dizer que são completamente apaixonantes. 




Confira:


to em love com essa bolsa



Estou disponível para receber essa caneca de panda ok? Deixe no comentário a pessoa doadora desse presente ♥♥♥


Então meninas o que acharam do post every june de hoje? Eu adorei e quero de novo ♥ 

Agora é com vocês
"Qual o animal que vocês mais gostam e querem ver eles no animal fashion?" 
Deixe suas respostas no comentário e até amanhã.


Um grande beeeeeijo.






You May Also Like

0 comentários